Sessão Solene de entrega de Moção de Parabenização ao Dr. André Luiz Ramalho Ceciliano realizada no dia 27 de abril de 2022.

Ata da Sessão Solene de entrega de Moção de Parabenização ao Dr. André Luiz Ramalho Ceciliano realizada no dia 27 de abril de 2022.

Aos vinte e sete dias do mês de abril de dois mil e vinte e dois, no Salão Nobre Vereador José Francisco Xavier, nesta cidade de Comendador Levy Gasparian, realizou-seSessão Solene de entrega de Moção de Parabenização ao Dr. André Luiz Ramalho Ceciliano, com início às dezoito horas e trinta minutos. O Senhor Presidente deu por aberta a Sessão Solene e, ao cumprimentar o Dr. André Luiz Ramalho Ceciliano e os integrantes de sua comitiva, destacou que o Legislativo gaspariense estava sempre à disposição para colaborar no que fosse necessário. Prosseguindo, o Senhor Presidente registrou que, por iniciativa do Vereador Diego Simões de Lima Salgado, fora aprovada, na Sessão Ordinária do dia 23 de fevereiro de 2022, a Moção de Parabenização ao Dr. André Luiz Ramalho Ceciliano e aproveitou para convidar o referido Legislador para realizar a entrega da honraria a seu homenageado. O Vereador Diego Simões de Lima Salgado, então, procedeu à entrega da Moção de Parabenização ao Dr. André Luiz Ramalho Ceciliano, no Plenário. Na sequência, o Senhor Presidente convidou o Dr. André Luiz Ramalho Ceciliano a fazer uso da palavra. O homenageado ocupou a Tribuna e iniciou seu discurso agradecendo pela Moção de Parabenização e pela recepção que tivera no Município naquela data. O Dr. André Luiz Ramalho Ceciliano frisou que desenhava muitos projetos para a juventude de Levy Gasparian e acrescentou que, apesar de ser da Baixada Fluminense, considerava-se um cidadão do interior do Estado do Rio de Janeiro, visto que nascera em Paracambi. O homenageado declarou que, por ter sido criado no referido município, conhecia bem as dificuldades das cidades do interior do Estado e destacou que conversava muito com o Vereador Diego Simões de Lima Salgado sobre a elaboração de projetos para os jovens gasparienses, ressaltando que apostar na juventude era apostar no futuro e pensar em Levy Gasparian nos próximos dez, quinze anos. O Dr. André Luiz Ramalho Ceciliano agradeceu a recepção dos gasparienses, reiterou seu compromisso com o Município e com os Legisladores e, para finalizar, agradeceu também pela homenagem recebida. O Senhor Presidente, em seguida, aproveitou para solicitar ao homenageado que levasse o seu abraço e os dos demais Legisladores ao amigo e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ, Deputado André Ceciliano, com quem já conversara algumas vezes na sede do Poder Legislativo Estadual. O Senhor Presidente, na sequência, agradeceu a presença de todos ao evento e encerrou a Sessão. Dos trabalhos, lavrou-se a presente Ata, que vai por mim, Primeiro-Secretário, e pelos Vereadores presentes ao evento, datada e assinada. Comendador Levy Gasparian, vinte e sete de abril de dois mil e vinte e dois.   

Esse texto não substitui o assinado e arquivado nas dependências da Câmara

Skip to content