Nota

A Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian anunciou nesta manhã desta segunda-feira(11) que o local está disponível para receber doações para famílias atingidas pelas chuvas em Levy Gasparian.

O Presidente do Legislativo, em parceria com o Executivo, José Fernando Cheffer disse que o momento é de união. É muito importante ajudar as famílias gasparienses que perderam tudo o que levaram  uma vida para construir. A Administração municipal está fazendo a sua parte.

Doe: Água Mineral, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, alimentos, colchões, roupas e móveis.

O Presidente da Câmara José Fernando Cheffer agradece a solidariedade da população.

DECRETO Nº 1.978, DE 11 DE JANEIRO DE 2021. Declara estado de calamidade pública no Município de Comendador Levy Gasparian, comprometido pelo elevado volume de chuvas, e dá outras providências. Clique Aqui.