Digitalização de Documentos

A Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian, nos termos da Lei nº 8.666/1993, está promovendo cotação de preços estimativo referente ao serviços de digitalização de documentos dos processos abertos no período entre 2017 a 2020.

A cotação da unidade requerida deve atender, obrigatoriamente, as especificações técnicas que acompanham a presente solicitação.

O pagamento ocorrerá em até 10 dias após a entrega dos equipamentos.

As propostas deverão ser apresentadas em papel timbrado da pessoa jurídica, indicando em valores numéricos e por extenso o valor proposto, subscrito pelo sócio-gerente responsável, data/local e CNPJ, ou preenchida a proposta abaixo.

Os orçamentos podem ser encaminhados diretamente a Câmara Municipal, fisicamente, ou por meio de correio eletrônico/e-mail licitacao@camaralevy.rj.gov.br em 10 dias uteis, o desrespeito ao prazo de entrega, caracteriza o não interesse em participar.

Anexo I