Aquisição de Placa Mãe Para Computador

A Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian, nos termos da Lei nº 8.666/1993, está promovendo tomada de preços referente à aquisição de uma Placa Mãe LG 1150 H81M.

As propostas deverão ser apresentadas em papel timbrado da pessoa jurídica, indicando em valores numéricos e por extenso o valor proposto, subscrito pelo sócio-gerente responsável, data/local e CNPJ e telefone de contato, na sede da Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian, Av. Vereador José Francisco Xavier, nº 1, Anexo, CEP 25870-000, Centro, Comendador Levy Gasparian, RJ.

Ou a cotação poderá ser encaminha eletronicamente, via e-mail para o endereço licitacao@camaralevy.rj.gov.br, com a proposta constando no corpo da mensagem ou encaminhada em anexo, até o dia 20 de maio de 2020.