Compras de materiais para rede de computadores.

Comissão Permanente de Licitações

PEDIDO DE PROPOSTA DE PREÇO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA REDE DE COMPUTADORES

A Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian, nos termos do inciso II, art. 24 da Lei nº 8.666/1993, está promovendo aquisição de computadores, conforme especificação em anexo.

As propostas deverão ser apresentadas em papel timbrado da pessoa jurídica, ou via e-mail, indicando o valor para cada computador e o valor total, subscrito pelo sócio-gerente ou gerente responsável, data/local e CNPJ, email (se houver) e telefone de contato. Também poderá ser utilizado o corpo da própria relação anexa.

Conforme modelo de proposta em Anexo, incluir “Referente: Processo 355/2019”.

A proposta deverá ser encaminhada até o dia 12 de dezembro de 2019, assim como, poderá ser encaminha eletronicamente, via e-mail para licitacao@camaralevy.rj.gov.br, com a proposta constando no corpo da mensagem ou encaminhada em anexo.

A proposta vencedora será a melhor qualidade pelo menor preço, será usado técnica e preço para a escolha da melhor proposta.

O pagamento será efetuado após recebimento dos materiais e atesto na nota fiscal.

A previsão é de compra de materiais para rede de computadores:

MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO

CÃMARA MUNICIPAL DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN

COMISSÃO DE LICITAÇÃO

Referente: Processo 355/2019.

Item QuantidadeDescriçãoValor
Unitário
0101 UNMINI-RACK PAREDE 8U PORTA DE ACRÍLICO PRETO
0201 UNPATCH PANEL 24 PORTAS
0301 UNORGANIZADOR DE CABOS
0401 UNBANDEJA PARA O RACK FIXA
05150 UNCONECTORES RJ 45 CAT 5E